0

Como fazer seu plano de metas para o inglês em 2019? (material gratuito)

Passou mais um ano e tenho uma pergunta: como está o seu inglês?

 

Eu pergunto isso pois sei do impacto que saber inglês teve na minha vida. Liberdade profissional, pessoal e acadêmica. Autonomia para empreender internacionalmente, viajar e fazer intercâmbio de ideias com profissionais do mundo inteiro.

 

E, como professora de inglês, empreendedora e pesquisadora, quero te ajudar de forma prática a experimentar esse impacto positivo que a fluência em inglês pode trazer .

 

Minha intenção é te ajudar a construir metas alcançáveis e estratégias palpáveis para que, a partir de agora,

 

você consiga tomar as rédeas do seu

aprendizado e conquiste seus sonhos.

 

Nós vamos utilizar seu histórico (lessons learned), planejar e criar situações de crescimento para que você possa dar um salto qualitativo no seu conhecimento e uso do idioma.

 

Mas de que forma?

 

Criei para você o material gratuito My English Learning Goals. Nele você encontrará um passo a passo para ajudá-lo a definir seus objetivos principais e secundários, as estratégias e tarefas a serem realizadas para atingir esses objetivos e um calendário para que você possa ter uma visão geral dos seus planos e possa realizar o acompanhamento mensal do seu progresso.

 

Se você baixar o material e curtir, só peço uma coisa: compartilhe este artigo para que ele atinja e possa ajudar o máximo de pessoas.

Vamos ao material?

 

 

Há duas versões! Se você é mais digital, clique no link abaixo e baixe a versão interativa. Nela você pode preencher as informações direto no pdf.

 

https://drive.google.com/file/d/1GvSmik4VkVEhvaZJbrgxRYTKl9PHHCzy/view

 

Caso você prefira imprimir e colocar em algum lugar em que possa visualizar com frequência os seus objetivos e planos (eu sou fã dessa opção porque sou muito visual!), baixe a versão abaixo que foi feita para impressão.

 

https://drive.google.com/file/d/1ua55r-9oIOc59sxH43mAkOYimW6GRB81/view

 

Me conta nos comentários o que você achou e, se precisar de ajuda, é só falar comigo. Tenha um 2019 repleto de vivências e conquistas maravilhosas!

 

Obrigada Save me teacher!

 

Deixe seu comentário: